sábado, 19 de abril de 2008

Hoje estou feliz porque consegui o meu primeiro Blog graças aos meus irmaos NELSON_FILIPE e ISABEL que sao uns amores. Estou adorar viver aqui neste paraiso onde os passarinhos me acordam; tenho um MARIDO excepcional que me faz montes de surpresas agradaveis e me adora tambem assim como um FILHINHO querido e muito doce. Para alem disso aqui vive se uma paz que nunca nas grandes cidades seria possivel...

Aujourd'hui je suis heureuse parce que j'ai reussi mon premier Blog graçe a mes freres NELSON_FILIPE et ISABEL que sont des amours. J' adore vivre la en ce paradis ou les oiseaux me reveille; j'ai un MARI excepcionel que me fait une tone de surprises agreables et m'adore aussi ainsi comme un fiston cheri et beaucoup doux. D' ailleur içi on vit une paix que jamais on ne trouve dans les grandes villes...

Today I'm happy because I've got my first Blog due to my brothers NELSON_FILIPE and ISABEL that are the lovers. I'm loving to live here in this paradise where the birds wake me up; I've got a lovely HUSBAND that does me lots of nice surprises and loves me too as a lovely and sugar son. Besides that; here it does live a peace that never ever in the big cities would it be possible...

Sem comentários:

Jogo Bubbles

Alguns países já visitados pelo mundo fora...